Emissão do "Nada Consta" pelo Sistema de Bibliotecas é online

O "Nada Consta", documento comprobatório que indica que o usuário não tem pendências junto às bibliotecas, pode ser solicitado e emitido de maneira automática. Ele é necessário para estudantes que irão encerrar o curso, para docentes (efetivos e substitutos) e servidores técnico-administrativos que pretendem se desligar da UFSCar.

A comunidade universitária deverá emitir a declaração por meio do catálogo Pergamum. O tutorial com o passo a passo está disponível no site do SIBi e das bibliotecas: Campus Araras (B-Ar), Campus Lagoa do Sino (B-LS), Campus Sorocaba (B-So) e Biblioteca Comunitária (BCo), no Campus São Carlos.

Para ter acesso a essa funcionalidade, é necessário fazer o login com o número UFSCar e a senha utilizada nos demais sistemas da Universidade. Se tiver dúvidas, entre em contato com a biblioteca do seu campus.

Biblioteca Campus Araras (B-Ar): bar.referencia@ufscar.br
Biblioteca Campus Lagoa do Sino (B-LS): bls@ufscar.br